Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de março de 2011

Caipirrrra


#morreNaVi.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desenhando...





E aposto que isso acontece com você também.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Realismo no Surrealismo

Ou surrealismo no realismo? De qualquer forma...






Algumas montagens simples no photoshop porque me deu vontade.
Mentira, é a falta de ideias. Mas tudo se resolve.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wallpapel

Bem, o ideal era fazer um pack com alguns, mas como estou oficialmente sem material para postar...:


Ambos estão em 1440x900. Se quiser outro tamanho, vai brincar de Photoshop. É isso.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Legend of Mario


Pois é, o ritmo vai diminuir, as férias acabaram.
Adoro programar posts.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Complexo de Pokémon

Bem, achei a tirinha muito grande, então cliquem em continuar lendo.
Ah, para não ficar só texto aqui, um desenho tosco no paint.

E muito feio, por sinal.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pacman Pegador


Explique-se, sua vadia.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

3D Glasses


Muito útil, recomendo. Você vê o mundo de outra forma. Meio que... escuro.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Come to Transformice


Auto-cópia ftw.
Ah, tenho que parar de jogar transformice, vicio mata. q

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Come to Tumblr


Menos os noobs, esses não são bem-vindos.
Ah, me falaram para fazer um tumblr, então eu fiz. Clica na imagem, tio.

domingo, 28 de novembro de 2010

Complexo de Bomberman


Ah, isso acontecia comigo. 
Durma com um desenho do bomberman:

 
Feio bagarai.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AíPode

PEI! Piada Extremamente Infame.


Ou trocadilho idiota, se preferir.

sábado, 13 de novembro de 2010

Arnaldo's Wallpaper

É, um wallpaper do Arnaldo, viva.
Eu não lembro o tamanho, qualquer coisa redimensiona, tio.

Clica que cresce, tio.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mario Kart Guide

Guia de trânsito.
"Cuidado, casca de banana na pista."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coisos

Foi uma conversa longa, printei tudo.


Continua lendo, tio.


sábado, 9 de outubro de 2010

Olha que legal

eu tô fazendo um cardgame sobre games, baseado na ideia do tio Leo.
Na verdade, eu ia fazer com ele, mas ele não curtiu, aí eu continuei fazendo, enfim, foda-se. q


Bah, depois eu termino.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hello, It's Me, Markz

Err, começa aqui mais um blog.
O Kenji chegou pra mim e disse: "Por que você não faz um único blog pra postar tudo?"
Aí eu fiz. -q
Ou seja, o conteúdo do Hey Titio e do Check Point vem para cá.
E sejam todos felizes.
Ainda não comuniquei os antigos parceiros.
Enfim. That's it.
Durmam com essa imagem do Mario-Zumbi-Drag-Queen-Carcereiro que eu fiz: