Mostrando postagens com marcador Tiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tiras. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pois é

Não sei quanto tempo depois, volto a este humilde blog para ver o que restou dele.
E, devido às dezenas (sim, isso me surpreendeu) de apelos pedindo para o blog voltar, não poderia deixar de dar alguma satisfação.
Foi um erro meu não ter falado nada antes, pois achei que era apenas mais um blog simplório e igual a tantos outros internet afora. Mas vejo que cativei alguns leitores, o que é bom.
Estou com outros projetos e, até o fim do ano, ele(s) entrará(ão) no ar. Enfim, espero que tenham paciência e que continuem gostando desse desenhista, que só faz besteira.
No mais, sem mais. A próxima atualização será a última. Será aquela que informará a página onde eu recomeçarei este trabalho. 
Mais, uma vez, peço a compreensão de todos. E MUITO OBRIGADO, de coração.


Paper Markz.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bebê Troll


Quanto à falta de posts:
"Não é preciso conhecer as causas, apenas procurar consertar as consequências."
Estamos de volta com a programação normal.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa


Coelhos são importantes, nem vem.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zumbis


Que falta de sentimentalismo. É tudo culpa dos malditos seres-humanos.

domingo, 17 de abril de 2011

Cantadas


Não existe mulher difícil, apenas cantada fraca. -n

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inglês é para os fortes


-Pô Markz, essa até a avó do Seu Madruga entende!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Planeta água


Espero que todos tenham entendido.
Ah, nem vem, ver a Terra é bacana (nem que seja por 10 segundos).

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Persuasão


O diabo convence melhor do que ninguém. Tenha medo.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Panty & Stocking


By the way, assistam esse anime, ele é muito bom.

sábado, 2 de abril de 2011

1º de Abril


Se bem que estamos no dia 2.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Raciocínio


Só 1% de diferença, besteira.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Valores


-Markz, fundo rosa?! Tá me tirando, mano?!

terça-feira, 29 de março de 2011

Rotina


Sem comentários idiotas pós-tira hoje.

domingo, 27 de março de 2011

Ideias





Nem sempre podemos nos expressar.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Hey, listen


Todos usando a hashtag #morreNaVi.
E não se esqueçam de ajudar o Japão.

sexta-feira, 18 de março de 2011

King, an earthqu-


Tenho pena dos mangakás. E dos japoneses também.
 Jaspion, pela liberdade eu sou Jaspion... (8)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Viroses


Virose isso, virose aquilo, virose. Mas xarope sempre resolve tudo.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tirar uma Fatia


Porque até a morte rende lucros. Desde que mundo é mundo.

terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval


Tira meio atrasada, mas ainda está valendo.
Com isso, o blog volta a sua programação normal (e a tevê também).

quinta-feira, 3 de março de 2011

Paradoxo


O Professor é preconceituoso.