sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

King, a Noé-


Ok, essa tira foi meio pesada, mas como eu já tinha feito, não hesitei em postar.
Não tenho nada contra a Bíblia ou o caralho-a-quatro relacionado a isso.

Só acho que, às vezes, as estórias (sim, estórias) ultrapassam o limite do imaginável e, teoricamente, real.
Não tome o King como a figura Deus de acordo com a Bíblia, mas sim uma sátira em relação ao poder e força que um "Deus" pode ter. Coloquei aspas nesse segundo por já ser costumeiro chamar Deus aquilo referente à Bíblia e às religiões.

Talvez eu não esteja falando coisa com coisa, ou simplesmente estou digitando sem pensar muito. Mas, como sou um leigo nesse assunto, não posso afirmar se o que eu estou falando é, de fato, coerente.

Enfim, apenas achei que devia explicar meu ponto de vista, ao invés de deixar uma tira um tanto quanto ofensiva, para alguns, sem explicação ou nada do tipo.
Se forem discutir, peço que usem argumentos e fundamentos válidos, ao invés de simplesmente me xingarem sem motivo algum. Mas não vou recusar nenhum comentário, obg.

Ah, eu não vi nenhuma atrocidade ou algo do tipo nessa tira, mas como tem louco para tudo, foi meio que uma auto-defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário